60 Cápsulas SoftGel
Conteúdo por cápsula: 250mg
Ingerir 1 cápsula com água, 2 vezes ao dia.
Peso total da cápsula: 400 mg.
Peso líquido: 24 g
PRODUTO INDICADO PARA MAIORES DE 19 ANOS. ESTE PRODUTO NÃO É UM MEDICAMENTO. NÃO EXCEDER A RECOMENDAÇÃO DIÁRIA DE CONSUMO INDICADA NA EMBALAGEM. MANTENHA FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER CONSUMIDO POR GESTANTES, LACTANTES E CRIANÇAS.
O Brasil ocupa um lugar de destaque, afinal, somos o terceiro maior produtor da resina e aqui sua produção dura o ano inteiro. Dentre as várias espécies que podemos encontrar no território brasileiro, a Apis mellifera, é uma abelha muito resistente e excelente produtora. Cada tipo de própolis tem uma composição química distinta.“Por definição, própolis é um material que as abelhas produzem usando a própria cera e resinas de diferentes plantas”, descreve o biólogo Masaharu Ikegaki, professor da Universidade Federal de Alfenas, em Minas Gerais. Então, o que muda na constituição são os ingredientes obtidos na vegetação próxima às colmeias. Desse modo, a diversidade botânica faz com que as propriedades terapêuticas variem de uma versão para outra. Podemos classificá-la em três tipos: VERDE, VERMELHA E MARROM, todas carregam em seu bojo ações Antioxidante, Anti-inflamatória e Antimicrobiana.
Própolis é uma substância resinosa obtida pelas abelhas através da colheita de resinas da flora da região, e alteradas pela ação das enzimas contidas em sua saliva.
As abelhas operárias utilizam esse preparo para vedar todas as frestas do favo, pois a própolis isola o ambiente interno a fim de manter a temperatura ideal, impedir a entrada de vento e chuva e blindar a área contra bactérias, vírus e fungos capazes de colocar em risco a vida de suas abelhas.
A PRÓPOLIS é conhecida como um poderoso ANTI-INFLAMATÓRIO natural, pois auxilia no alívio das dores e sua função anestésica faz dessa substância uma excelente aliada no combate das amidalites, dores de garganta e de dente, entre outras.
A ação antibacteriana, mostrou em estudos uma melhor eficiência com relação aos antibióticos comuns, pois destrói as bactérias nocivas, sem prejudicar as benéficas, como é o caso das bactérias da FLORA INTESTINAL. Outros estudos ainda apontam que as bactérias não criam resistência à própolis, como acontece com os antibióticos sintéticos, evitando que elas se tornem mais resistentes.
Em um estudo clínico que reuniu pacientes com DRC de etiologias diabética e não-diabética com idade entre 18 e 90 anos, realizado com o objetivo de avaliar o efeito do extrato de Própolis brasileiro na proteinúria e ritmo de filtração glomerular estimada (RFG) em pacientes com DRC, observou-se que o extrato de própolis brasileiro foi seguro e bem tolerado, além de reduzir significativamente a proteinúria em pacientes com DRC de etiologia diabética e não-diabética.
A ação antifúngica estende-se aos fungos como a Candida albicans que é responsável por infecções vaginais, bucais e do sistema digestivo. A Própolis é essencial no combate aos radicais livres, e por desempenhar uma ação antioxidante retarda o envelhecimento das células saudáveis, mantendo o corpo humano mais saudável e ativo.
Estudos mais avançados indicam que a PRÓPOLIS é essencial para o fortalecimento do sistema imunológico, além de exercer uma ação ANTI-INFLAMATÓRIA NATURAL, sem os efeitos colaterais dos CORTICOIDES SINTÉTICOS.
A Própolis também apresenta um efeito excepcional na cicatrização e na regeneração dos tecidos como: dermatites, feridas, úlceras e queimaduras.
1. Batista EKF, Batista MCS, Sobrinho JAN, Trindade H, Silva LLB, Muller JBBS. Influência da própolis sobre os perfis leucocitário e proteico de camundongos e tempo de fechamento de feridas excisionais limpas e infectadas por Staphhylococcus aureus: Rev.B as Pl. 17(3) 413-419, 2015.
2. Rodrigues RC, Santos BLB, Ramos JM, Carvalho VM, De Barros SKG, Nunes EC. Eficácia no uso de própolis em lesões cutâneas – uma revisão. Rev. Interdisciplinares de ciências médica- Anais – Teresinha –PL
3. Silveira MAD, Teles F, Berreta AA, Sanches TR, Rodrigues CE. Efeitos do própolis verde Brasileira sobre a Proteinúria e Função Renal em Pacientes com Doença Renal Crônica. Divisão de Nefrologia, 2019. https://sbn.org.br/blog/efeitos-da-propolis-verde-brasileira-sobre-a-proteinuria-e-funcao-renal-em-pacientes-com-doenca-renal-cronica/
Naturalmania a sua loja de suplementos naturais na Internet e também por telefone.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade